Jep’s e Jema serão realizados simultaneamente em Arapoti

27/03/2016 12:200 comments

JemaArapoti – O Município informou que neste ano, os Jogos Escolares do Paraná (Jep’s) – Fase Municipal e os Jogos Estudantis do Município de Arapoti (JEMA), ocorrerão simultaneamente  nos meses de abril e maio. No congresso técnico realizado na última sexta-feira, 18, foram estabelecidas regras e normas a serem cumpridas. Aproximadamente 1200 alunos participam da competição.

O desfile de abertura acontecerá no próximo dia 04 de abril às 14 horas, com apresentações artísticas. Em seguida, três jogos de futsal darão início às atividades.  São seis modalidades: futsal, basquete, voleibol, handebol, queimada e atletismo, nas categorias A, B, C, D e E (idades entre 05 até 17 anos). Ao todo, participam as dezoito escolas do município (particular, estadual e municipal). Serão 20 dias de competição.

O Secretário de Esporte, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva), celebra a adesão das escolas. “Nos sentimos muito orgulhosos com tamanha participação das escolas e colégios de nosso município nestas competições. Mostrando a força que Arapoti representa no cenário esportivo de nossa região”, comemora.

“Quero parabenizar os professores de educação física pelo brilhante trabalho à frente dos colégios e, aproveitar para enaltecer os jogos municipais, que demonstra ainda mais o interesse de nossas crianças e jovens na prática do esporte”, disse o prefeito, Braz Rizzi.