“Jovem Aprendiz” em Jaguariaíva abrirá processo seletivo para dois cursos

27/03/2016 17:180 comments

jovem aprendizJaguariaíva – A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Smict) estará com inscrições abertas, entre os dias 1º e 29 de abril, para o processo seletivo dos cursos gratuitos de Assistente Administrativo e Auxiliar de Linha de Produção do Programa Jovem aprendiz.   Os cadastros devem ser feitos nas unidades do CRAS (Pedrinha e Primavera) e no Departamento Municipal de Ensino Profissionalizante.

Renda familiar de ate meio salário mínimo, estar cursando o 6º ano do Ensino Fundamental ou concluído o Ensino Médio em escola pública e idade máxima de 22 e mínima de 14 anos na data da matrícula (1º de julho deste ano) são os requisitos para concorrer às vagas.

Os documentos necessários para a inscrição dão carteira profissional ou protocolo de requisição da CTPS, RG e CPF, comprovante atualizado de endereço, certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, declaração de matrícula ou histórico escolar e comprovante de renda familiar (holerites ou declaração de autônomo que será oferecido no local da inscrição). Menores de 18 anos deverão apresentar-se acompanhados dos pais ou responsáveis, portando original do RG e CPF. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3535-3222.

Com informações da Assessoria da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva