Arrombadores são detidos pela Polícia Militar

31/03/2016 15:350 comments

FOTO ARROMBAMENTO PGPonta Grossa – Policiais Militares da 1ª Companhia PM (Base Comunitária Móvel e Motociclistas) detiveram dois adolescentes nesta quarta-feira, 30 , acusados de arrombar uma residência no Bairro Jardim Vitória. As apreensões ocorreram durante uma abordagem policial. Os objetos furtados foram recuperados.

Durante patrulhamento pela Avenida Congonhas, região do Bairro Chapada, por volta de 13h30min, a equipe PM avistou dois indivíduos carregando duas bolsas grandes, os quais demonstraram certo nervosismo ao perceber a presença policial e foram abordados.

Ao realizar a revista pessoal e vistoria no interior das bolsas, os policiais localizaram vários objetos, dentre eles peças de vestuário, perfumes e diversos eletrônicos, dos quais os adolescentes abordados não souberam informar a procedência. Durante a identificação dos suspeitos, uma ocorrência de furto qualificado (arrombamento) a uma residência situada à Rua Cronos, no Jardim Vitória, foi registrada junto ao telefone de emergência 190.

A equipe PM foi até o local, onde a vítima do arrombamento, de 27 anos de idade, relatou a ocorrência do furto e reconheceu os objetos apreendidos em poder dos adolescentes como sendo de sua propriedade.

Os infratores e produtos de furto recuperados foram conduzidos à delegacia para as medidas legais necessárias.

Fonte: Polícia Militar