Polícia Militar prende casal de traficantes na Rodoviária de Arapoti

09/05/2016 13:060 comments

viatura PM

Arapoti – Policiais militares prenderam na tarde deste domingo, 08, nas proximidades do terminal rodoviário de Arapoti, um casal suspeito de tráfico de drogas. Um homem de 26 anos e sua comparsa, uma mulher de 27 anos, foram flagrados com 332 gramas de maconha, dez pedras de crack e duas buchas de cocaína. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Arapoti.

O flagrante aconteceu por volta das 16h30min durante patrulhamento da equipe da PM. Ao perceber a aproximação dos policiais, o casal tentou dispensar uma mochila. Durante a abordagem, a equipe verificou que já existiam várias denúncias por tráfico contra o casal. Com o homem, foram encontradas duas buchas de maconha e as dez pedras de crack. Na mochila dispensada, foram encontradas outras cinco buchas e mais meio tablete de maconha, além de 1,0 grama de cocaína e mais uma balança de precisão.

Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. No depoimento, o casal informou que em sua casa, na cidade de Jaguariaíva, estariam guardados mais uma quantidade de entorpecentes. Após comunicação com a PM de Jaguariaíva, foram realizadas buscas na residência durante a noite deste domingo. No local foram encontradas mais 700 gramas de maconha, que foi apreendida pela PM de Jaguariaíva.