Arapoti realizou 1º Torneio Municipal de Poker

16/05/2016 14:180 comments
Poker Arapoti

Os nove finalistas dividirão um montante de pouco mais de R$ 7 mil

Arapoti – A cidade recebeu neste sábado, 14, os jogos do 1º Torneio Municipal de Poker, realizado no Centro Estudantil, com a participação de 74 competidores inscritos. Organizado pela Liga Arapotienses de TEXAS HOLD’EM em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, o torneio arrecadou aproximadamente 250 kg de alimentos, que serão entregues as intuições do município, além de R$7.090 mil reais, dos quais 10% também serão repassados a entidades sociais. O restante do montante será dividido entre os finalistas.

O evento inédito reuniu jogadores profissionais e amadores da cidade e de toda a região. Foram 13 horas de disputas. Esta é a primeira das cinco etapas que ocorrerão ainda este ano, nos dias 02 de julho; 27 de agosto; 22 de outubro e 03 de dezembro. A participação é aberta ao público geral que deverá se inscrever e pagar o Buy-in, que é o valor de entrada no torneio.

Gostaria de agradecer o apoio e a parceria da Secretaria de Esporte que deu credibilidade e reconhecimento ao evento. Aos participantes da liga, que sem eles não seria possível a realização. E aos jogadores da cidade e de fora, que vieram de Ponta Grossa, Curiúva, Ibaiti e região, meu muito obrigado. Contamos com a presença de todos nas próximas etapas”, disse o presidente da Texas Hold’em, Eduardo Chaowichwe Filho.

A mesa final foi formada por nove jogadores. Confira a Classificação Final:

Campeão – Gilceney Gouveia dos Santos – Arapoti

2º Lugar – Tomas dos Santos – Jacarezinho

3º Lugar – Amilton Gasperin – Arapoti

4º Lugar – Eduardo Chaowiche Filho – Arapoti

5º Lugar – Jhonatan Corsini – Arapoti

6º Lugar – Tiago Moura – Santo Antônio da Platina

7º Lugar – Roberto Pinto – Arapoti

8º Lugar – Luis H. Lousada – Arapoti

9º Lugar – Xacras Hasss – Siqueira Campos

Poker Arapoti 2

Poker Arapoti 3