Com golaço de Deivid, Atlético Paranaense vence o Santa Cruz

04/06/2016 21:210 comments

AtleticoNa tarde deste sábado (4), o Atlético Paranaense entrou em campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio atleticano, o Furacão venceu o Santa Cruz por 1 a 0. O gol do Rubro-Negro foi marcado por Deivid.

O próximo compromisso do Atlético Paranaense pelo Brasileirão está marcado para o próximo sábado (11), às 21h. No Morumbi, o Furacão encara o São Paulo.

 

O jogo

Em um início de partida equilibrado, quem criou a primeira oportunidade foi o Furacão, aos oito minutos. Walter fez bom passe para Léo na lateral direita. O atleticano puxou para o meio da área e bateu para fora.

Aos 21 minutos, o Rubro-Negro teve outra chance em uma cobrança de falta. Nikão bateu na barreira. No rebote, a bola sobrou novamente para o meia, que chutou em cima da zaga adversária. Dez minutos depois, Léo avançou pela lateral direita e cruzou para a área. No rebote ,Vinícius arriscou de longe e a bola passou rente ao gol.

Após criar as melhores chances, o goleiro Weverton fez sua primeira defesa aos 34 minutos, em chute de João Paulo.

No segundo tempo, o Rubro-Negro abriu o marcador aos 14 minutos, com Deivid. O volante aproveitou rebote e chutou de esquerda. A bola foi no ângulo do goleiro do Santa Cruz. 1 a 0!

Aos 28 minutos, Nikão teve a chance de ampliar. Ele recebeu lançamento e chutou no canto, para a defesa de Tiago Cardoso.

 

Ficha técnica: Atlético Paranaense 1×0 Santa Cruz

Campeonato Brasileiro 2016: Sexta rodada

Data: 04/06/2016 [sábado]

Horário: 16h

Local: Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba

Árbitro: Wagner Reway (ASP-FIFA, MT)

Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (FIFA, MS) e Fábio Rodrigo Rubinho (ASP FIFA, MT)

Quarto árbitro: Vinícius Furlan (ASP-FIFA, SP)

 

Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Wanderson, Thiago Heleno, Sidcley; Otávio e Deivid; Nikão (Marcos Guilherme, aos 35’ do 2ºT), Vinícius e Ewandro (Giovanny, aos 24’ do 2ºT); Walter (André Lima, aos 17’ do 2ºT).

Técnico: Paulo Autuori

Gol: Deivid, aos 14’ do 2ºT.

 

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo (Bruno Moraes, aos 381 do 2ºT) e Lelê; Everaldo (Keno, aos 12’ do 2ºT), Wallyson (Arthur, aos 17’ do 2ºT) e Grafite.

Técnico: Milton Mendes

Cartão Amarelo: Danny Morais e Uillian Correia