“Barbie” de Arapoti decide ingressar na política e lança pré-candidatura a vereadora

21/07/2016 15:020 comments

Arapoti – A irreverente e exótica Kely Souza, 36 anos, ficou famosa após ter se destacado com seu trabalho decorativo em Pink e Zebra utilizando apenas materiais reciclados. Sua casa se tornou ponto de visitas em Arapoti, após diversas reportagens terem a destacado. Kelly, que é conhecida principalmente pelas crianças, como a Barbie de Arapoti, apareceu em reportagem no portal G1 e chegou ao seu ápice no ano passado ao receber a visita do apresentador Rodrigo Faro da Record.

KelyApós a visibilidade, Kelly decidiu entrar na política e nesta semana se lançou como pré-candidata a vereadora pelo PMDB. “Decidi me colocar a disposição, pois tenho a vontade de desenvolver um trabalho voltado ao desenvolvimento sustentável. Queria poder ampliar à nossa sociedade essa ideia da reciclagem como uma das principais ferramentas de preservação do meio ambiente” destacou Kelly.

Ela é casada com o ex-vereador Osires José Gouveia, também integrante do PMDB. Ele afirmou que abriria mão de uma possível candidatura para deixar a esposa realizar mais este desejo. “Vejo a vontade dela em poder contribuir com a nossa comunidade e quero dar todo o suporte necessário” comentou Osires. A confirmação de uma possível candidatura ocorrerá nos próximos dias com a realização da convenção do PMDB que deve ocorrer até o próximo dia 05 de Agosto.