Quadrilha explodiu cofre durante assalto ao pedágio em Jaguariaíva

22/07/2016 19:210 comments

Jaguariaíva – Uma quadrilha fortemente armada assaltou a praça de pedágio da Concessionária CCR-Rodonorte em Jaguariaíva na madrugada desta sexta-feira, 22. Segunda a Polícia Militar (PM), cinco homens armados com fuzis chegaram ao pedágio em um automóvel. A quadrilha rendeu quatro funcionários que estavam nas cabines e apontaram as armas para motoristas que chegavam perto das cancelas para segurar o trânsito e evitar que a polícia fosse chamada.

normal_00110146_00

Pedágio de Jaguariaíva/ Divulgação

A ação durou em torno de 40 minutos, e enquanto uma parte do grupo ficou nas cabines, outra parte detonou explosivos na sede administrativa. Os ladrões roubaram um dos dois cofres que estavam no prédio da concessionária. A CCR-Rodonorte divulgou comunicado na manhã desta sexta-feira. Confira:

A concessionária CCR RodoNorte informa que a Praça de Pedágio de Jaguariaíva foi alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (22), que renderam os colaboradores que estavam no local e efetuaram explosões no prédio administrativo. Nenhum colaborador se feriu. Imediatamente após a ocorrência, a CCR RodoNorte informou as autoridades policiais da região e aguarda as investigações do caso. Mais uma vez, a empresa se coloca à disposição das forças de segurança para colaborar com a investigação e solução deste caso“.