Agência do Banco do Brasil é assaltada pela segunda vez este ano

01/09/2016 19:010 comments

Jaguariaíva – Uma quadrilha, fortemente armada, invadiu a agência do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira, 1, e estourou caixas eletrônicos. O crime aconteceu por volta das 02h quando explosões e tiros foram ouvidos na Avenida Antônio Cunha. Os assaltantes fugiram levando quantidade de dinheiro não divulgada pela Polícia Militar (PM).

DSCN9377

Agência foi assaltada há seis meses

Este é o segundo assalto ocorrido na agência neste ano. Em março, uma quadrilha havia estourado caixas eletrônicos. A equipe de plantão da PM que atendeu ao chamado chegou ao local e constatou que a porta do banco fora danificada e que alguns cartuchos deflagrados de calibre .380 estavam espalhados pelo chão. Ninguém se feriu durante a ação.

Equipes da PM de cidades vizinhas foram acionadas para tentar localizar a quadrilha, mas nenhum suspeito foi encontrado durante o patrulhamento. As equipes técnicas e científica da Polícia Civil realizaram perícia n a parte da manhã para tentar identificar pistas que levem aos criminosos.

Assalto em Março

Há exatos seis meses, no dia 1º de março, a mesma agência foi vítima de uma das quadrilhas conhecidas como “gangues da dinamite”. Na ocasião, cinco homens armados estouraram um dos caixas da agência e fugiram em um veículo Renault/Duster prata.