Traficantes adolescentes são apreendidos em Arapoti

02/09/2016 19:510 comments

Arapoti – Dois adolescentes foram apreendidos pelas Polícias Civil e Militar por tráfico de drogas no último dia 31, por volta das 22 horas. Os policiais vinham recebendo denúncias de que os adolescentes estariam realizando intenso tráfico de drogas na Vila Romana, no local conhecido por “Biquinha”.

WP_20160831_22_31_20_ProQuando perceberam a aproximação dos policiais, os rapazes tentaram fugir da polícia. Um deles foi contido no local. Já o outro, invadiu a casa de uma senhora na tentativa de escapar da ação policial. Um terceiro elemento conseguiu escapar, já que os policiais tiveram que concentrar as ações na residência invadida, para eliminar a situação de risco pela qual passava a moradora.

Os soldados da PM Laércio e Camargo e o investigador Angelo, cercaram a residência e contiveram o criminoso dentro da casa. Em seguida, encontraram algumas porções de maconha ( aproximadamente 10g) preparadas para venda e que haviam sido dispensadas pelos menores durante a fuga. Foi apreendido também quase mil reais (R$ 1.000,00) em dinheiro decorrentes da venda de drogas. O serviço de inteligência identificou o terceiro adolescente fujão, cuja informação foi confirmada por outro adolescente apreendido.

Fonte: Polícia Civil