Comunidade da Vila Pinheiro compareceu em peso ao Comício de Ademar

11/09/2016 22:130 comments

Jaguariaíva – A Coligação “Avança Jaguariaíva”, que tem Ademar Ferreira de Barros como candidato a prefeito e Leomar de Barros como candidato a vice, realizou um comício no bairro Vila Pinheiro na noite deste sábado, 10. O destaque ficou por conta da boa presença do público, com aproximadamente 5 mil pessoas prestigiando o ato político.

comicio-ademarA briga pela maior participação de público nos comícios vem acirrando a batalha entre Juca e Ademar, mostrando que ambos contam com grande apoio da popular. Os comícios tem sido usados pelas coordenações de campanha para dimensionar o crescimento e adesão das candidaturas. Uma espécie de termômetro eleitoral.

Ademar ficou satisfeito com a recepção da população da Vila Pinheiro, lembrando durante seu discurso de várias benfeitorias conquistadas para o bairro durante suas gestões.

Ademar, Leomar e os candidatos a vereador ressaltaram a necessidade do esforço em buscar a implantação de indústrias e empresas diversas no município, visando à geração de empregos. Reforçaram que, desde que Ademar deixou a Prefeitura, não veio mais nenhuma indústria e o desemprego é muito grande, tendo que muitas pessoas saírem de Jaguariaíva. Ainda caracterizaram de eleitoreiro o anúncio de um frigorífico, sendo anunciado somente agora em palanque, uma Carta de Intenções.

Melhorias na Saúde e no Hospital, o ensino integral nas escolas, melhoria no transporte escolar e público, tanto na zona urbana e rural, além da construção de cerca de 1.000 casas foram anunciados como plano de governo de Ademar, que afirmou ter construído em seu tempo, perto de 1.000 casas.

“Obrigado meus amigos pelo comparecimento maciço ontem no comício da Vila Pinheiro. Avante Jaguariaíva, rumo a vitória em 02 de outubro” disse Ademar neste domingo, através das redes sociais.