Minicomício no Leffers confirma crescimento da campanha de Irani e Potinho

16/09/2016 12:560 comments

Arapoti – A Coligação “Juntos Somos Mais Fortes” realizou mais um minicomício na noite desta quinta-feira, 16, no bairro Jardim Leffers/Maria Vitória. A comunidade local prestigiou os candidatos a prefeito e vice-prefeito Irani Barros e Jan Pot ( Potinho), comparecendo em grande número ao ato político. Os presentes puderam também ouvir a proposta dos candidatos a vereador da coligação.

comicio-iraniO ex-prefeito Luiz Fernando de Masi mais uma vez participou de um minicomício de Irani e Potinho. Ele rebateu críticas feitas pela atual gestão, afirmando que não deixou dívidas e sim financiamentos para diversos investimentos no município. “São dívidas a longo prazo e que foram aprovadas pela Câmara Municipal. Quem quiser pode conferir junto ao Tribunal de Contas” falou o ex-prefeito.

O deputado estadual Alexandre Curi, um dos mais influentes parlamentares junto ao Governo do Estado, veio para confirmar o apoio a candidatura de Irani. “Arapoti terá as portas abertas junto ao Governador Beto Richa com a eleição de Irani e Potinho. Isso garantirá maiores investimentos para o Município” discursou Curi.

Irani demonstrou satisfação com a recepção e o carinho da comunidade do Jardim Leffers e Vila Maria Vitória. “Prefeito não é patrão. Prefeito é funcionário do povo e dia 02 de outubro o patrão vai decidir se ele quer o funcionário antigo ou o funcionário novo” afirmou Irani, sendo muito aplaudido pelo público presente.