Polícia derruba bocas de fumo no Jardim Ceres

16/10/2016 14:480 comments

Arapoti – Neste sábado, 15, policiais militares e civis, após denúncia anônima, invadiram duas residências que funcionavam como ponto de venda do tráfico de drogas no bairro Jardim Ceres. Nos locais, a Polícia encontrou várias pedras de crack e porções de maconha. As proprietárias das respectivas casas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Arapoti (Depol).

Segundo relatório, a equipe da PM e Civil observou intensa movimentação de pessoas em uma das casas. Durante a abordagem, os policiais encontraram a droga e mais uma quantidade em dinheiro, além de comprovantes de depósito em nome da dona da casa. No quintal da residência, a PM localizou, enterrados dentro de um cano de PVC, mais uma quantidade de crack e maconha, preparados para a venda e mais uma balança de precisão.

Em consequência dessa ocorrência, a polícia descobriu ainda outro ponto de venda, onde encontrou uma menor que admitiu o comércio de entorpecentes no local. Nesse ponto, foi encontrada mais uma expressiva quantidade de droga, que foi apreendida e encaminha para a Depol de Arapoti, juntamente com a adolescente infratora.

Fonte: Polícia Militar

img-20161016-wa00121

Foto: Divulgação/Polícia Civil