Polícia de Arapoti detém sete envolvidos em homicídio

30/11/2016 18:290 comments

Arapoti – A Polícia Civil divulgou na tarde desta quarta-feira, 30, que deteve sete pessoas envolvidas no homicídio de Leandro Soares Moreira, 23 anos, morto com golpes de faca na noite do último dia 19 de novembro no centro da cidade. Todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Arapoti.

Suspeitos se escondiam em uma barraca na mata. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Suspeitos se escondiam em uma barraca na mata. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo o comunicado divulgado, as investigações apontaram que a vítima estava no centro da cidade, próximo a uma agência bancária, quando foi abordado por um grupo de rapazes. Na sequência, depois de espancado, foi atingido por vários golpes de faca na região do abdômen. A vítima pediu socorro em uma sorveteria.

O jovem chegou a ser encaminhado ao hospital local e transferido para a cidade de Campo Largo, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda durante a madrugada. Os investigadores identificaram os sete rapazes que participaram das agressões, entre eles, três menores. Depois de ouvir testemunhas e realizar outras investigações, foi representado ao Juízo da Comarca os pedidos de prisão dos maiores e apreensão dos menores.

Também foi apurado que, depois do crime, os maiores passaram a se esconder em uma barraca no meio de uma mata. Através de cruzamento de dados, os policiais também descobriram o local do esconderijo na mata.

Operação Conjunta

Nesta quarta-feira, 30, os policiais civis e militares de Arapoti, com o apoio das equipes de Jaguariaíva, deram início à operação durante a madrugada e conseguiram realizar a prisão de seis envolvidos diretamente com o crime e de um outro rapaz que estaria auxiliando-os na fuga.

Além disso, também foi localizada uma arma de fogo carregada e com numeração suprimida na casa de um deles. Ainda foi localizada a faca usada no crime, que estava dentro de uma caixa de descarga em um salão de eventos da cidade, já que depois do homicídio, os envolvidos foram até um baile e dispensaram a arma no banheiro daquele local.

Fonte: Polícia Civil

Arma utilizada no crime. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Arma utilizada no crime. Foto: Divulgação/Polícia Civil