Rejeitado pela Record, Geraldo Luís desperta o interesse de Silvio Santos

07/02/2018 15:430 comments

Insatisfeita com Geraldo Luís, a Record está acabando, aos poucos, com o Domingo Show. Conforme já noticiado, inicialmente, o programa perderá espaço, passando a contar apenas com 2h de duração, ao invés das 4h30 de até então. E as mudanças não param por aí.

A plateia, o cenário, as dançarinas e todos os assistentes de palco foram dispensados, restando apenas uma equipe reduzida na produção. O apresentador passa a comandar o programa em um cenário virtual, como forma de baratear os custos de produção, por causa do baixo retorno.

Foto: reprodução

Dessa forma, ele terá a única função de beneficiar a audiência do programa seguinte, o Hora do Faro, agregando os telespectadores na Record e os mantendo sintonizados na transição do Domingo Show para o Hora do Faro. Enquanto isso, Geraldo desperta outros interesses.

No SBT, Silvio Santos está de olho em todos esses acontecimentos e já está demonstrando um novo interesse no apresentador. Há alguns meses, haviam rumores de sua ida para a concorrência, mas a Record interferiu na história e o manteve com grande espaço nos domingos.

Agora, depois da perda de espaço do apresentador, sua ida para o SBT está sendo fortalecida, de acordo com o colunista Vladimir Alves. Essa possível contratação vai ao encontro com os rumores do fim do Domingo Legal, de Celso Portiolli, que estão ganhando força.

FIM DO DOMINGO SHOW AO VIVO

Os rumores da perda de espaço de Geraldo Luís na Record acabam de ser confirmados. Noticiamos no início desta semana que o apresentador perderá o programa ao vivo, o cenário e a plateia do seu Domingo Show, e agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, as mudanças serão anunciadas em breve na emissora.

Para baratear os custos de produção, o dominical terá apenas duas horas de duração. Até então, o programa tinha início às 11h da manhã e terminava às 15h30, com 4h30 de duração. Segundo o jornalista Vladimir Alves, do A Tarde é Sua, o cenário passará a ser virtual, nada físico como está sendo atualmente.

A manifestação oficial da Record está sendo esperada para esta quarta-feira (7). Nesta terça (6), Geraldo deixou gravada a última edição normal do programa, que vai ao ar no próximo domingo. Na semana que vem, entra no ar o novo formato com as novidades, uma nova estrutura de produção e uma equipe menor.

Apesar disso, Geraldo continuará servindo para beneficiar o programa de Rodrigo Faro nos domingos, com uma boa entrega. O horário será reajustado, tendo início mais tarde, mas terminando no mesmo horário, fazendo com que a transição para o Hora do Faro seja mantida. A mudança é como a que o SBT realizou há alguns anos.

O Domingo Legal, de Celso Portiolli, também havia perdido duas horas de duração, deixando de começar às 11h e passando a ter início às 13h, enquanto Eliana permaneceu como estava.

TV Foco