UBS da Vila Romana foi reinaugurada neste Dia da Mulher

09/03/2018 09:110 comments

Arapoti – A Unidade de Saúde da Família (USF) da Vila Romana foi oficialmente reaberta à população na manhã desta quinta-feira, 08. Com isso, a comunidade poderá novamente ter acesso à consultas médicas, atendimento de enfermagem, coleta de preventivo, curativos, visitas domiciliares e atendimento à hipertensos, diabéticos e gestantes. Outros serviços serão paulatinamente disponibilizados à população.

Após passar por reforma e ampliação, a USF foi entregue em cerimônia que contou com a presença de moradores locais, do prefeito de Jaguariaíva e presidente da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), José Sloboda, e dos vereadores Divair da Silva, Ricardo Pedroso e Victor Brondani. O Padre da paróquia local – Nossa Senhora Aparecida – José Antônio Simão, também participou do evento e foi responsável por conduzir bênçãos aos presentes e ao equipamento público.

O secretário municipal de saúde Ademir Moreira destacou o investimento feito pela prefeitura para realizar a reforma e ampliação. “Tudo o que está sendo disponibilizado à população hoje aqui na Vila Romana foi realizado com recursos próprios da administração municipal”.

Em seu discurso, a Prefeita Nerilda Penna agradeceu a todos que de alguma forma contribuíram para a realização da obra. “Entregamos uma estrutura de primeira qualidade à população, reformada e ampliada, com bons equipamentos e equipe competente, treinada para atender aos usuários de maneira eficaz”, concluiu.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arapoti