Rei Leão bate Ipiranga e conquista Copa Fati-Fajar de Arapoti

03/05/2018 10:230 comments

Arapoti – O Ginásio Otacílio de Souza (Bigodão) estava completamente tomado pelo público que compareceu em peso para prestigiar a decisão do campeonato municipal de futsal (Copa Fati-Fajar Hendrio Prestes). Segundo a organização da Secretaria de Esportes, aproximadamente 1.800 pessoas estiveram presentes. Em busca do tetracampeonato, a Loja Ipiranga foi surpreendida pelo jogo envolvente do time da Locadora Rei Leão que desbancou a hegemonia do adversário e conquistou seu primeiro título municipal com a vitória por 6 a 2.

Destaque para o goleirão Serra, que além de fazer grandes defesas, fez dois golaços do meio da quadra e desequilibrou a partida a favor da Rei Leão. O artilheiro da partida foi Lukinha que com três gols também foi decisivo na conquista. Rhailan, Maicon Silva e Fuinha foram os outros destaques do bom time da Rei Leão que contou com o apoio de grande parte da torcida presente ao ginásio.

A partida começou em alto nível e, logo no início, o jogo já estava 1 a 1. Lukinha abriu a contagem para a Rei Leão que não teve nem tempo de comemorar, pois Jean empatou logo em seguida. O goleirão Serra, com uma bomba de longe, colocou Rei Leão novamente na frente. 2 a 1. Ainda na primeira etapa, a Rei Leão ampliou, novamente com Lukinha. Placar no intervalo 3 a 1.

No início do segundo tempo, a Locadora Rei Leão se fechou atrás e esperou para definir o jogo no contra ataque. Serra e Lukinha fizeram, cada um, mais um gol, ampliando a vantagem para 5 a 1. Em tiro livre direto, Fuça descontou para a Ipiranga. 5 a 2. Mas para fechar a conta, Maicon Silva bateu cruzado, o goleiro Gabriel rebateu e a bola sobrou para Rhailan apenas empurrar para o fundo das redes e decretar o placar final da decisão. 6 a 2 para a Locadora Rei Leão. Faltando pouco mais de 1 minuto para fim da partida, a torcida começou a fazer a festa no ginásio, tirando o grito de “É Campeão” da garganta.

Além de erguer a taça de campeão, a equipe da Rei Leão ainda abocanhou o prêmio de R$ 5 mil pela conquista. “Sucesso total foi esta Copa. Muito orgulho pelo evento realizado. Agradeço à FATI-FAJAR pelo apoio e por acreditar no trabalho da Secretaria de Esportes. Tenho certeza que atingimos o objetivo de abrilhantar o futsal em Arapoti” disse o Secretário Municipal de Esportes, Carlos Euclydes Mazzetti (Riva).

Ficha Técnica:

Rei Leão 6 x 2 Ipiranga

Rei Leão: Serra; Fuinha, Maicon Silva, Rhailan e Lukinha. Entraram: Tarzan.

Ipiranga: Teta; Wayner, Fuça, Jean e Cladis. Entraram: Gabriel, Biro, Renatinho, Daniel e Ricardinho.

Gols:

Rei Leão: Lukinha (3), Serra (2) e Rhailan. Ipiranga: Jean e Fuça.

Copa Fati-Fajar Hendrio Prestes foi sucesso de público. Foto: Divulgação

Mais de 1.500 pessoas estiveram presentes no Ginásio Bigodão. Foto: Divulgação