PM atende a violento acidente na esquina do Sicredi em Arapoti

05/05/2018 21:230 comments

Arapoti – Por volta das 17h deste sábado, 05, uma VW/Saveiro de cor branca, conduzida por um rapaz de 22 anos, colidiu violentamente contra a traseira de um VW/Fox de cor preta. O acidente aconteceu na esquina da Avenida Luiz Pinheiro com a Rua Saladino de Castro, em frente à agência da Sicredi. O impacto foi tão forte que o Fox atravessou a pista e capotou na sequência.

Acidente atraiu diversos curiosos. Foto: Folha Paranaense

Apesar do susto ninguém se feriu no acidente. Inclusive, um dos ocupantes do Fox, era uma criança que foi salva, pois estava presa à cadeirinha, ítem obrigatório. Conforme o depoimento de testemunhas, o Fox transitava pela Luiz Pinheiro e estava parado no cruzamento esperando atravessar a Saladino de Castro, quando foi atingido na traseira pela Saveiro.

A Polícia Militar (PM) esteve no local para atender a ocorrência e para averiguar as causas do acidente. Muitos curiosos se aglomeraram em volta dos veículos para acompanhar a situação. Alguns, inclusive, ajudaram a desvirar o veículo capotado e a tirar as vítimas de dentro do Fox.

Impacto foi tão forte que chegou a capotar o veículo que foi desvirado por populares. Foto: Folha Paranaense

Foto: Folha Paranaense