PM registrou brigas, confusões e tiros no fim de semana em Arapoti e Jaguariaíva

07/05/2018 12:140 comments

Confira as principais ocorrências atendidas pela Polícia Militar no sábado e domingo em Arapoti e Jaguariaíva:

Arapoti

Sábado (05/05)

Homem baleado

Por volta das 03h da madrugada, deu entrada no hospital municipal 18 de dezembro, uma vítima de ferimento por arma de fogo. O homem relatou que estava em um bar no Jardim Ceres, e ao sair a proprietária disse que ele não teria pago a conta. Esta mulher pegou uma espingarda e efetuou um disparo acertando a região do tórax. A equipe realizou patrulhamento e o bar já estava fechado.

Domingo (06/05)

Mandado de Prisão

Equipe da Polícia Militar (PM) com um mandado de prisão em mãos deu fiel cumprimento localizando o foragido na tarde deste domingo por volta das 15h. Após buscas em sua residência foi localizada uma motocicleta Honda/bros 125 de azul, sem a placa de identificação e com o chassi suprimido. Após verificar a numeração do motor, foi constatado que a motocicleta estava com alerta de furto do ano de 2015 na cidade de Wenceslau Braz/PR. Diante do exposto, o veículo foi apreendido e encaminhado junto com o foragido a delegacia de polícia civil.

Jaguariaíva

Domingo (06/05)

Briga de vizinhos

Na noite deste domingo por volta das 20h no bairro Primavera, relatou a vítima que seu filho estava colocando uma tomada no muro, quando veio danificar o muro, e com esta ação, irritar seu vizinho. O homem de 46 anos de posse de uma ripa fez ameaças, e o filho da vítima, de 26 anos, pegou um facão. Ambos se agrediram. As partes tiveram lesões leves e foram encaminhadas à delegacia para as medidas que couberem.

Confusão entre irmãos

Por volta das 23h40min na Cidade Alta, dois irmãos se desentenderam e trocaram ameaças. Uma ligação ao 190 informou que um deles estava de posse de uma arma de fogo. Quando a equipe chegou ao local, somente um dos suspeitos foi localizado. Este franqueou a entrada dos policiais em sua residência, e no quarto foi localizada uma espingarda modificada para cal.22 em funcionamento. O suspeito de 33 anos foi preso e encaminhado a delegacia para as medidas legais.

Fonte: Polícia Militar