PV lança pré-candidatura de Juninho Pemac a deputado estadual

14/05/2018 12:060 comments

Jaguariaíva – Na noite desta sexta-feira, 11, na sede do PV (Partido Verde) Municipal foi aprovada, em reunião executiva, a pré-candidatura a deputado estadual do ex-vereador Cleiton Júnior Bueno Martins (Juninho Pemac). Estiveram presentes, além de lideranças políticas e regionais, a deputada federal do partido, Leandre Dal Ponte, e o presidente estadual, Francisco Caetano Martin (Chico do PV).

Juninho com Chico do PV (Presidente Estadual) e a deputada federal Leandre

O objetivo do PV, segundo a deputada Leandre, é lançar candidatos regionais. “Nossa intenção é eleger deputados do interior do Paraná que possam trazer as necessidades de diversas regiões do nosso Estado” disse Leandre. O PV pretende ampliar o número de cadeiras na Assembleia Legislativa das duas atuais para pelo menos três. “Em 2014, nossos candidatos foram eleitos com pouco mais de 20 mil votos, então para este ano acreditamos que a partir de 15 mil votos os nossos representantes já entram na briga por uma das vagas” falou Leandre.

Ela destacou a juventude e o potencial de Juninho Pemac. “o Juninho é um dos melhores quadros do PV. Nós acreditamos no potencial dele, tanto pelo o que já fez por Jaguariaíva, como pelo Estado. É uma pessoa que tem grandes objetivos e contará com a estrutura diferenciada que o partido oferece. Ele tem grandes chances de ser eleito” comentou a deputada federal.

Juninho agradeceu o apoio dos correligionários e prometeu se empenhar na caminhada até a eleição caso o seu nome se concretize como candidato a deputado. “Fico feliz com os nossos companheiros que acreditaram em meu nome. Estou a disposição. Acredito que chegou o momento de termos um representante da nossa região. Com a união dos municípios da região, como Jaguariaíva, Arapoti e Sengés, podemos promover essa renovação na política” disse Juninho.