Governadora Cida Borghetti visita Jaguariaíva nesta sexta-feira

16/05/2018 12:070 comments

Jaguariaíva – Mais de um mês após assumir o cargo de Governadora do Estado do Paraná em substituição a Beto Richa, que disputará uma vaga no Senado Federal, Cida Borghetti fará sua primeira visita à região. Ela participará de evento na tarde de sexta-feira, 18, na Praça Getúlio Vargas, onde fará o lançamento de casas populares, apresentará o projeto piloto de condomínio do idoso, assinará ordens de regularização fundiária e anunciará outros investimentos para a região.

– Foto Jonas Oliveira

A Governadora já se apresenta como pré-candidata ao Governo do Estado e tem aproveitado o pouco tempo que resta até a eleição para fazer um verdadeiro “tour” pelas regiões paranaenses. A cerimônia em Jaguariaíva está programada para iniciar às 14h. Cida entregará 200 unidades habitacionais do projeto “Minha Casa, Minha Vida” com recursos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial) e 358 unidades com recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Cida também fará  anúncio de um projeto que terá a cidade de Jaguariaíva como piloto. O “Condomínio do Idoso” terá residências adaptadas às necessidades de cidadãos da terceira idade, garantindo mais segurança e conforto. Por fim, a Governadora estará assinando mais de 900 ordens de regularização fundiária a famílias jaguariaivenses.