Associado SICREDI de Arapoti é contemplado e ganha 50 mil

13/07/2018 14:300 comments

Arapoti – Realizado todos os meses, o sorteio do Seguro Mais em Vida premiou mais um associado, desta vez em Arapoti (PR). Wesley Carneiro Ulrich recebeu o valor de R$ 50 mil na noite desta quinta-feira (12), durante Assembleia Geral Extraordinária da Cooperativa Sicredi Novos Horizontes PR/SP.

O sorteio foi realizado pela loteria federal nº 82.715 no dia 9 de junho, em seguida comunicado o felizardo. “Estou muito feliz com esse prêmio, não acreditei quando me comunicaram, mas foi uma boa surpresa. Vou aplicar o valor do prêmio para investir no futuro”, comenta Ulrich.

Wesley recebeu o prêmio das mãos do presidente e de diretores da cooperativa Sicredi

Participaram da premiação, o presidente da Sicredi Novos Horizontes PR/SP, Luciano Dias Carneiro Kluppel; o vice-presidente, Adilson Roberto Fuga; Adão Vilmar de Oliveira, gerente comercial da ICATU Seguros e o gerente de pessoa física, Ederson das Silva Braz, representou a agência de Arapoti.

Para o presidente da cooperativa, Luciano Kluppel o sorteio não é apenas um incentivo ao seguro de vida, mas também serve para melhorar a vida dos associados. “Para nós, da Sicredi Novos Horizontes, esse momento é muito importante e mostra que é possível, sim, ser contemplado. A exemplo do Wesley outros associados poderão ganhar, basta acreditar na sorte, destaca.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.