Polícia Civil prende dois rapazes por tráfico de drogas em Arapoti

03/08/2018 10:510 comments

Arapoti – Na noite desta quinta-feira, 02, por volta das 19h15min, policiais civis prenderam em flagrante dois jovens em uma residência na Rua Moisés Lupion, no centro da cidade, por envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois foram pegos em um cômodo, agregado à casa, com aproximadamente 770 gramas de maconha sendo preparadas para comercialização. A ação policial foi coordenada pelos investigadores Angelo Simões e Fabian.

Aproximadamente 770 gramas de maconha foram apreendidas. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Segundo relatório divulgado pela Polícia, os investigadores receberam diversas informações de que a residência estaria funcionando como um ponto de comercialização de drogas. Diante dos fatos, os policiais iniciaram as investigações que comprovaram as informações repassadas aos policiais. Eles ficaram sabendo que o rapaz, morador da casa, teria adquirido uma quantia significativa de maconha nos últimos dias e que junto com comparsas dividiria o produto para a comercialização mais rápida.

No final da tarde desta quinta-feira, a equipe policial passou a realizar campana nas proximidades da residência e observaram que o suspeito chegou à casa na companhia de um rapaz. Logo na sequência, os investigadores Angelo e Fabian adentraram na residência com a autorização do pai do suspeito. Eles se dirigiram ao cômodo agregado à casa e flagraram os dois rapazes pesando a droga para a comercialização.

No quarto foram encontradas 33 porções embaladas em pequenos sacos plásticos de 3 gramas cada. Também foram encontradas outras porções maiores com média de 20 gramas cada, além de uma peça de maconha, escondida embaixo da cama, com 580 gramas. A equipe policial apreendeu ainda R$ 50,00 em espécie, além da balança de precisão digital e aparelhos celulares.

Os dois rapazes foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil e responderão perante a Justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte: Polícia Civil