Polícia apreende 360 gramas de maconha no Jardim Ceres

09/08/2018 09:300 comments

Arapoti – No final da tarde desta quarta-feira, 08, por volta das 17h20min, a Polícia Militar (PM) fez a apreensão de aproximadamente 360 gramas de maconha. A droga foi localizada em uma residência no bairro Jardim Ceres enquanto os policiais cumpriam um mandado de prisão. Dois homens foram presos e uma menor foi apreendida.

A Polícia apreendeu aproximadamente 360 gramas de maconha. Foto: Divulgação/PM

Segundo relatório divulgado pela PM, a equipe policial se deslocou, em apoio a outro órgão, com a finalidade de cumprir mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 20 anos de idade. No local, além do indivíduo em questão, foi localizado um homem de 25 anos de idade e uma adolescente de 15 anos de idade.

Com eles, foram encontrados aproximadamente 360 gramas de substância análoga a maconha, separada em onze envólucros para comercialização, certa quantia em dinheiro, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e uma motocicleta. Todos os envolvidos, bem como os objetos relacionados foram encaminhados ao órgão competente, com o auxílio do Conselho Tutelar, haja vista a condução da menor.

Fonte: Polícia Militar