Polícia fechou boca de fumo no Jardim Ceres e conduziu 11 usuários à Delegacia

11/08/2018 10:000 comments

Arapoti – Prosseguindo a operação de combate ao tráfico e uso de entorpecentes, a Polícia Civil desmontou nesta sexta-feira, 10, um suposto ponto de comercialização de drogas no bairro Jardim Ceres. O proprietário da casa foi preso por tráfico de drogas. Outros 11 elementos foram detidos como usuários, encaminhados à Delegacia e posteriormente liberados após a elaboração de termos circunstanciados.

Segundo relato policial, o proprietário do imóvel ao observar a aproximação dos investigadores tentou dispensar algumas pedras de crack e correu para dentro da casa. Durante a abordagem, os policiais encontraram R$ 520,00 em dinheiro no bolso  do calção do indivíduo. Na porta da residência, foram abordados dois usuários. Ao ser revistada a casa, foram encontrados outras pedras de crack e algumas buchas de maconha.

No local ainda foram apreendidos aparelhos celulares provenientes de roubos, balança de precisão digital, estilete e duas espingardas de pressão. No momento em que os policiais realizavam a busca, apareceram mais seis usuários no local atrás de drogas. Todos foram conduzidos à Delegacia, juntamente com a droga apreendida e os demais itens encontrados. O dono da residência foi preso e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Polícia Civil