Coxa perde para o Vila Nova na série B

09/09/2018 14:490 comments

O Coritiba teve uma alteração em relação ao último jogo. Guilherme Parede, artilheiro do clube no ano, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo. Assim, o Coxa foi a campo com Wilson; Vinícius Kiss, Thalisson Kelven, Rafael Lima e Abner; Vitor Carvalho, Simião e Jean Carlos; Pablo, Guilherme e Bruno Moraes.

O primeiro tempo foi de domínio do time da casa. Logo aos 15 minutos, o árbitro da partida assinalou a penalidade máxima após entender que Abner, derrubado, pegou a bola com a mão, dentro da área. Alex Henrique cobrou e marcou o primeiro do Vila Nova. Aos 29’, Elias ampliou a vantagem no placar para o time goiano. O Coritiba ainda reagiu antes do fim do primeiro tempo, com gol de Thalisson Kelven, após cobrança de falta feita por Jean Carlos.

Para a etapa complementar, o treinador Tcheco promoveu a entrada de Thiago Lopes no lugar de Simião. O Coxa passou a ter mais posse de bola e controlar as ações de jogo,, mas sem jogadas ofensivas agudas. As outras duas substituições foram as entradas de Iago Dias e Alecsandro nos lugares de Guilherme e Vitor Carvalho.

O Coritiba procurou o gol de empate, mas não conseguiu chegar, sofrendo a derrota para o Vila Nova, fora de casa.

Próximo jogo

O Coritiba volta a campo na sexta-feira (14), às 19h15, contra o Londrina, no estádio Major Antônio Couto Pereira. Depois disso, o jogo é contra o CRB fora de casa, no dia 21.