Polícia apreende adolescente e recupera veículos furtados

09/09/2018 14:380 comments

Jaguariaíva – Na madrugada deste sábado, 08, por volta das 03h, a Polícia Militar (PM) deteve um menor de 16 anos na Avenida Governador Paulo da Cruz Pimentel no centro da cidade. Com ele, os policiais encontraram um vidro de perfume, um desodorante e a chave de um automóvel VW/Fox, pertencente a uma loja de automóveis. A ação resultou ainda na identificação de outro veículo furtado, um Fiat/Pálio e de uma Amarok abandonada.

 

 

De acordo com relato policial, a equipe da PM em patrulhamento avistou, em via pública, três indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, os suspeitos empreenderam fuga. Um deles foi detido, sendo identificado o adolescente de 16 anos, que estava em posse do perfume, do desodorante e da chave do veículo Fox, pertecente a uma loja de automóveis.

A ação resultou ainda, na identificação de outros envolvidos no furto de um veículo Fiat/Palio, cor prata, placa FEA-7268, que foi furtado da mesma loja de automóveis. A equipe policial de Arapoti, após receber a informação que o veículo furtado seguiu sentido ao município de Arapoti, logrou êxito em localizá-lo próximo a Fazenda Remanso, na área rural.

No mesmo local foi encontrada ainda uma caminhonete Amarok abandonada com as portas abertas. Um martelo, que estava no interior da caminhonete, foi apreendido.  Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: Polícia Militar