Óleo na pista causa acidente com quatro veículos na PR-092

14/09/2018 09:270 comments

Arapoti – Na manhã desta sexta-feira, 14, duas carretas e dois automóveis se envolveram em acidentes na rodovia PR-092, nas proximidades da passarela que dá acesso ao Loteamento do Bosque. Segundo a Defesa Civil, algum caminhão passou pelo local derramando óleo e os veículos que passaram na sequência acabaram derrapando e colidindo.

O óleo na pista combinado com a piso molhado devido às chuvas tornaram o trecho um sabão. Uma das carretas envolvidas acabou saindo no acostamento e ficou atravessada na pista, causando interdição parcial no trecho. Os outros três veículos envolvidos no acidente tiveram apenas danos materiais. Ninguém ficou ferido.

As equipes da Defesa Civil estavam no local varrendo a pista, para tentar escoar o óleo, e jogando cal. Eles alertam os motoristas que passarem pelo trecho para que redobrem a atenção e reduzam a velocidade.

Acidente na noite

Na noite desta quinta-feira, 13, por volta das 20h30min, um outro acidente foi registrado na rodovia PR-092 nas proximidades do trevo de acesso à Vila Romana. Um automóvel VW/Parati, conduzido por um homem de 37 anos, perdeu o controle e bateu contra o guardrail a beira da pista. O motorista não sofreu ferimentos.