Gerente de lotérica é emboscado e assaltado quando chegava em casa

02/10/2018 19:450 comments

Arapoti – No início da noite desta terça-feira, 02, o gerente da casa lotérica foi emboscado por dois elementos que estavam em um automóvel Monza, com placas de Itaí/SP. Por volta das 18h30min, eles fecharam o carro da vítima nas proximidades do Ginásio Chapelão. Eles estavam armados com revólveres e levaram um malote carregado com dinheiro. O homem estava retornando para a sua residência após sair da casa lotérica.

Criminosos abandonaram o veículo usado no assalto

Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos, após fecharem o carro da vítima, desceram do Monza e apontaram a arma para o gerente. Ele ainda tentou escapar dos assaltantes, mas não conseguiu, pois veículos que vinham atrás, acabaram o bloqueando.

Os dois assaltantes pegaram o malote, abandonaram o Monza que usaram no crime e fugiram a pé para o meio de uma floresta de eucaliptos nas proximidades. O valor levado pelos elementos não foi divulgado pela PM. Segundo os policiais, provavelmente os criminosos observaram a rotina do gerente antes de cometer o crime.

A Polícia agora trabalha para tentar identificar os assaltantes, além de procurar saber a origem do Monza, que pode ter sido furtado do Estado de São Paulo.

Polícia Militar atendeu a ocorrência