Após desentendimento casal botou fogo em residência e fugiu

04/12/2018 09:030 comments

Jaguariaíva – Na noite desta segunda-feira, 03, a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros atenderam a um incêndio ocorrido em uma residência localizada na Rua Cascavel no bairro Jardim Primavera.

Conforme relatório divulgado pela PM, por volta das 22h50min., policiais se deslocaram ao local, em apoio ao Corpo de Bombeiros, para averiguar uma situação de incêndio a uma residência. O fogo foi controlado pela equipe de bombeiros.

O responsável pelo imóvel relatou que, após o desentendimento com duas pessoas, estas o perseguiram até a sua casa, quebraram os vidros do imóvel e adentraram colocando fogo no sofá. Os suspeitos evadiram-se e a equipe realizou diligências no intuito de localizá-los.

A equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local do incêndio, e minutos depois informou que os suspeitos haviam retornado com uma faca e estavam ameaçando a equipe por terem controlado o incêndio. A PM, então fez a prisão do casal, e estes desacataram os policiais e bombeiros com palavras ofensivas. A faca utilizada nas ameaças foi apreendida. Diante dos fatos o casal foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte: Polícia Militar