Elementos roubaram celulares em Arapoti e se deram mal

04/12/2018 08:460 comments

Arapoti – Na tarde desta segunda-feira, 03, três assaltantes foram presos em um veículo GM/Corsa após roubarem o celular de uma vítima na Avenida Avelino Vieira no centro da cidade. Eles foram detidos pela Polícia Militar (PM) e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Arapoti.

Segundo relatório divulgado pela PM, uma ligação ao 190 informou aos policiais que três indivíduos em um automóvel GM/Corsa de cor verde roubaram um pedestre que transitava pela Avenida Avelino Vieira e levaram seu aparelho celular. Minutos depois, a equipe se deparou com o veículo citado e obteve sucesso na abordagem dos suspeitos.

Após os elementos desembarcarem do automóvel, foram realizadas buscas no veículo e localizado dois simulacros de arma de fogo do tipo pistola, além de um aparelho celular. Enquanto a equipe fazia a prisão dos três suspeitos (18, 23 e 24 anos), outras três vítimas compareceram ao local e os reconheceram de outros roubos ocorridos no início da tarde.

Questionados, estes confirmaram o delito e disseram ter se desfeito do outro aparelho celular roubado. Diante da situação os suspeitos, vítimas, simulacros e aparelho celular recuperado foram encaminhados a delegacia de polícia civil.

Simulacros utilizados nos assaltos