Polícia esclarece homicídio de comerciante e detém três envolvidos

09/01/2019 22:120 comments

Arapoti – Na noite desta quarta-feira, 09, a Polícia Civil informou que prendeu duas pessoas e apreendeu um adolescente acusados de envolvimento no assassinato do comerciante Lupércio de Paula, mais conhecido como Keko.

“Uma mulher de 21 anos e um homem de 37 foram presos nesta quarta-feira, além de um adolescente de 17 anos que foi apreendido. Maiores detalhes sobre o caso serão divulgados nesta  quinta-feira, 10, às 13h30min em uma coletiva de imprensa que será dada pelo Delegado Gumercindo Athayde.” informou a Polícia através de comunicado divulgado nas redes sociais.

O corpo de Keko foi encontrado em frente à Unidade de Saúde Santa Rita, no bairro Jardim Aratinga na manhã do sábado, 29 de dezembro. Ele tinha cortes profundos em várias partes do corpo, além de sinais de ter sido atropelado. O seu automóvel, um Honda Civic, foi abandonado a alguns metros de distância do local do corpo, em uma estrada de chão.

Para agilizar a resolução do crime, o delegado convocou o retorno imediato do investigador Angelo Simões que estava em férias. Ele foi o responsável por conduzir o trabalho de inteligência da Polícia Civil que culminou com o esclarecimento do caso.