Lelo esclarece incidente em Corbélia e diz ser vítima de difamação

02/02/2019 14:120 comments

Arapoti – O vereador Wesley Carneiro Ulrich (Lelo) usou as redes sociais no início da tarde deste sábado, 02, para esclarecer a situação vivida durante esta madrugada no município de Corbélia, no oeste paranaense. Ele ressaltou que não está preso e que o fato tomou dimensões desproporcionais, por ser ele uma pessoa pública.

Foto: Divulgação/Câmara

“Pessoal, primeiramente não estou preso, sou um homem adulto de 30 anos e sei das minhas responsabilidades. O que aconteceu tomou proporções maiores, pois meu nome está envolvido. Infelizmente, o B.O. (Boletim de Ocorrência) é público e eu só fui para a delegacia porque estava junto com um amigo no carro. Fui testemunhar e inclusive fui liberado” disse Lelo.

Ele afirmou que está sendo vítima de difamação. “Peço a Deus que tenha piedade de pessoas más que tentam denegrir minha imagem. Não faço mal a ninguém e meu amigo estava trabalhando. Se é certo ou errado, quem tem que dizer é a justiça, mas em episódio recente em Arapoti, a população se sensibilizou com a apreensão de mercadorias feitas pela Receita Federal com dois rapazes que são trabalhadores honestos e dignos. Agora como sou eu, o Lelo, tentam fazer de tudo para acabar com a minha imagem” comentou.

Lelo encerra o esclarecimento afirmando estar tranquilo em relação a situação. “Estou tranquilo e em casa e não responderei a processo algum. Deus abençoe e cuide dos que me mandaram mensagens preocupados e (cuide) mais ainda aos que falam mal e sem saber. Estarei orando por eles também” concluiu.