Sicredi Novos Horizontes apresenta crescimento de 32%

10/03/2019 12:260 comments

Arapoti – A cooperativa de crédito Sicredi Novos Horizontes PR/SP realizou na noite de sexta-feira, 08, a sua assembleia geral para a apresentação dos resultados contábeis do ano de 2018. O evento aconteceu no Centro Estudantil e reuniu mais de 500 pessoas entre associados, autoridades como a prefeita Nerilda Penna e vereadores, além de representantes da sociedade.

A Sicredi Novos Horizontes obteve um resultado positivo de R$ 9,2 milhões no ano passado, o que representou um crescimento de 32% em relação a 2017. Deste valor, mais de R$ 2,4 milhões foram redistribuídos entre os mais de 17 mil associados espalhados em 10 agências nos estados do Paraná e São Paulo.

“2018 foi um ano excelente para a nossa cooperativa. Tivemos um crescimento espetacular em associados, créditos, recursos, entre outros. Esse ano ficou na história, porque concretizamos a ampliação da nossa sede regional em Arapoti, estrutura necessária para dar suporte às nossas agências e agilizar o atendimento aos nossos associados e comunidade. Isso é resultado de crescimento” disse o presidente Luciano Dias Carneiro Kluppel.

Para 2019, o planejamento prevê a inauguração de três novas agências. “No município de Riversul/SP está previsto para abril e em Buri/SP ainda neste primeiro semestre. Nosso objetivo é continuar crescendo e com o foco em ser a instituição financeira cooperativa que contribui e valoriza os associados e as comunidades” revelou o diretor executivo, Neuri Saggin.