Palmeiras é superado pelo San Lorenzo e deixa a liderança do Grupo F

03/04/2019 08:190 comments

Após um bom início de competição, o Palmeiras-SP perdeu a invencibilidade na Libertadores 2019 na noite desta terça-feira (2). Embalado por duas vitórias consecutivas, o Verdão acabou derrotado pelo San Lorenzo por 1 a 0, em Buenos Aires, na Argentina, e deixou a liderança do Grupo F. Com seis pontos, o time paulista foi superado pelos argentinos, que ocupam a primeira posição com sete.

Em um duelo equilibrado no Nuevo Gasómetro, o Palmeiras chegou a acertar o travessão com Moisés no primeiro tempo, mas foi o San Lorenzo que marcou o único gol da partida no início do segundo tempo com Herrera. Em entrevista ao canal Fox Sports ao fim da partida, Deyverson minimizou a perda da invencibilidade. Segundo o atacante, é preciso seguir trabalhando para continuar na briga pelo título da Libertadores.

— Vamos seguir trabalhando. Estamos com seis pontos, estamos bem. Jogar aqui é muito difícil, eles têm uma equipe muito rápida, mas nossa equipe está de parabéns pelo desempenho e pela vontade. Foi um grande jogo das duas equipes. Tem que dar os parabéns para eles, pela vitória em casa. Eles tinham a obrigação de ganhar por estarem jogando com a sua torcida, mas jogamos bem. Acho que é levantar a cabeça que nós fizemos um grande jogo. Um jogo muito pegado e disputado — analisou Deyverson.

O Palmeiras volta a campo pela Libertadores 2019 no dia 10 de abril. O adversário será o Junior Barranquilla. O confronto será realizado às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.