Adolescente mata rapaz em saída de festa no Jardim Ceres

14/04/2019 09:160 comments

Arapoti – No início da madrugada deste domingo, 14, Dionatan do Carmo Krum, 25 anos, conhecido como “Dioninha”, foi assassinado a tiros quando saía de uma festa na rua Dezidério José Correia, no bairro Jardim Ceres. Segundo a Polícia Civil, um adolescente seria o responsável pelo crime. Ele foi apreendido momentos depois em sua residência, no bairro Vila Humaitá, após ser reconhecido por testemunhas que estavam no local do crime. Conforme relatório divulgado pela polícia, o menor confessou ter feito os disparos contra a vítima.

O investigador Angelo Simões trabalhou em conjunto com os policiais militares Everson e Alan para rapidamente esclarecem o homicídio. Dionatan estava em uma festa em um local de eventos esportivos quando ao sair foi abordado por um grupo. Segundo informações coletadas pela polícia, este grupo, composto por moradores do bairro Humaitá, estava perseguindo a vítima há algum tempo por motivo de rivalidades.

O adolescente de 17 anos disparou várias vezes contra a vítima e fugiu com o grupo na sequência. Um outro rapaz foi alvejado na perna e encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro, sendo liberado em seguida. Já Dionatan não resistiu aos tiros e acabou morrendo no local. Ele também era morador do bairro Humaitá.

A equipe de investigação da Polícia Civil chegou ao local do ocorrido logo na sequência do crime. Foram ouvidas testemunhas que apontaram a participação do adolescente. Com as informações, por volta das 04h, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito e encontraram o adolescente que teria confessado o crime. Na casa foi apreendida ainda a arma do crime, um revólver Taurus calibre 38.

Segundo o investigador Angelo Simões, a Polícia agora investiga se houve a participação de outros elementos no homicídio.