Adolescente foi baleado na madrugada deste sábado em Arapoti

11/05/2019 09:430 comments

Arapoti – Um adolescente de 17 anos foi ferido por um disparo de arma de fogo na madrugada deste sábado, 11, por volta das 03h. A vítima relatou que estava consumindo bebida alcoólica às margens da rodovia PR-092, no trecho entre Arapoti e Jaguariaíva, na localidade conhecida como “Alto Grande”.

Ele foi atingido no braço. A vítima, porém, não soube informar aos policiais de onde veio o disparo, devido a falta de iluminação no local. Diante do fato, o menor foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro.

Segundo informações divulgadas pelo Conselho Tutelar, o adolescente estava na companhia de amigos e, depois de ser baleado, correu para pedir socorro em um posto de combustíveis próximo ao local onde estava, conhecido “point” de “divertimento” de jovens da cidade.

Confusão no Centro Cívico

Meia hora depois, a Polícia Militar (PM) registrou outro caso de violência em Arapoti. Segundo relatório divulgado, um jovem de 20 anos ficou ferido após alguns indivíduos quebrarem os vidros de seu veículo.

A vítima estava parada com o veículo em via pública, quando um “conhecido” se aproximou, juntamente com outros indivíduos. Vindo a quebrar os vidros de seu veículo. Sendo que os estilhaços acabaram causando ferimentos em suas costas e pescoço. A vítima conseguiu fugir, a pé, e foi socorrida por populares. Sendo esta encaminhada a casa hospitalar.