Homem morre em acidente ao levar mulher esfaqueada a hospital

13/05/2019 10:440 comments

Arapoti – Na madrugada desta segunda-feira, 13, por volta 03h, Luis Mário Correia dos Santos, conhecido como “Porquinho”, 38 anos, morreu em acidente de trânsito na Avenida Luiz Pinheiro, no bairro Jardim Ceres. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima estava levando uma mulher de 20 anos ao Hospital Municipal 18 de Dezembro, que acabara de ser esfaqueada em um bar no bairro Jardim Ceres.

Porquinho era proprietário do food truck “Luizinho Lanches” e a mulher esfaqueada era sua funcionária. Ela teria se desentendido com outra mulher no estabelecimento e levou uma facada na região da barriga. Porquinho socorreu a funcionária, colocou-a em seu veículo Ford/Ecosport e seguiu com urgência no sentido do Hospital. Ao passar nas proximidades da ST Automatizações, em uma curva na Avenida Luiz Pinheiro, o motorista perdeu o controle da direção ao passar por cima de uma lombada e bateu de frente com um poste de iluminação.

Ele foi socorrido por equipes da Defesa Civil e encaminhado ao Hospital. Ele chegou a ser transferido para Ponta Grossa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mulher esfaqueada foi atendida e segue estável.

No hospital, a equipe da PM ainda chegou a apreender um menor que estava portando uma garrucha calibre .32. Segundo informações, ele era conhecido dos envolvidos no acidente de trânsito. A PM também apreendeu uma faca que estaria no interior do veículo acidentado.