Polícia Civil esclarece furtos em lojas e residências de Arapoti

07/06/2019 09:260 comments

Arapoti – A Polícia Civil divulgou na noite desta quinta-feira, 06, que prendeu no dia anterior, quarta-feira, um rapaz de 26 anos. Ele estava em posse de uma grande quantidade de roupas que haviam sido furtadas no último final de semana de uma loja da cidade. O elemento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra preso.

Segundo os policiais, o rapaz vinha sendo investigado pela prática de outros furtos, entre eles, de estabelecimento comerciais e residências. Além das roupas furtadas, vários produtos como eletrônicos, eletrodomésticos e aparelhos celulares foram apreendidos na casa do rapaz. Alguns deles já foram identificados e restituídos às vítimas.

Segundo o investigador Angelo Simões, estão sendo verificadas as procedências de outros produtos para eventuais reconhecimentos dos objetos. Na sequência da operação, os investigadores ainda recuperaram um notebook nesta quinta-feira, 06, furtado de um estabelecimento comercial e que já havia sido vendido na cidade de Jaguariaíva.

“Com esta ação, até o momento, em torno de sete casos foram esclarecidos” disse o investigador.