Em solenidade na Câmara, prefeitura assina contrato de R$ 15 milhões para pavimentação

07/08/2019 18:210 comments

Jaguariaíva – O prefeito José Sloboda anunciou nesta quarta-feira, 7, investimentos de mais de R$ 15 milhões para a pavimentação de cerca de 100 mil m², totalizando 78 vias do município. O anúncio foi feito durante evento realizado na Câmara Municipal realizado no fim da tarde.

Prefeito assinou convênio para pavimentação de 78 vias.Foto: Divulgação

Estiveram presentes, além do prefeito, a vice-prefeita e secretária de Educação, Cultura e Esporte, Alcione Lemos; o gerente regional da Caixa Econômica Federal (CEF), Délcio Bevilaqua; o gerente da agência da CEF de Jaguariaíva, Willian Henrique Cavalheiro; o presidente da Câmara de Vereadores do município, Adilson Passos Felix e demais vereadores; o secretário de Infraestrutura e Habitação, Reginaldo Cheirubim; o gerente Regional de Pessoa Jurídica da CEF, Denilson da Silva; o gerente Regional de Pessoa Física da CEF, Edilson de Oliveira; o gerente de Filial de Governo (Gigov) da CEF em Curitiba, Célio Izidoro e Carlos Cardoso da Representação Executiva e Negocial de Governo.

Durante a cerimônia, a administração municipal informou também aos moradores do Jardim Edith que a Justiça emitiu nesta tarde a liberação no processo de licitação para a pavimentação das ruas do bairro. São 16,9 mil m², correspondentes a 9 vias públicas.

Público compareceu em grande número para acompanhar o anúncio. Foto: Divulgação

Em Jaguariaíva, segundo a prefeitura, havia um déficit de ruas pavimentadas até 2009 que compunha um saldo arrasador de apenas 41%, ou seja, 470.360 m² de ruas pavimentadas contrastando com outros 671.574,16 m² que foram deixados para trás” informou.

“Entre os anos de 2009 e 2013 foram 117.306 m² pavimentados, enquanto que, de 2013 a 2019, já na atual gestão, são 335.255 mil m², entre ruas concluídas, em execução e as que já estão no projeto para receberem pavimentação, extensão correspondentes a 195 vias públicas” informou a atual administração .

Com Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguariaíva