Londrina sofre a virada e é superado pelo América Mineiro

07/08/2019 09:530 comments

A partida foi movimentada na noite desta terça-feira, 06, na Arena Independência, na capital mineira. O Londrina acabou derrotado por 4 a 3 para o América Mineiro. O Tubarão saiu na frente no marcador com Anderson Leite, aos 11 minutos da primeira etapa, após um contra-ataque.

O clube mineiro buscava o gol, mas esbarrava em Matheus Albino, que fez um bom jogo. Com 47′, Paulão empatou para o América Mineiro, em uma testada após cobrança de falta. No lance seguinte, Higor Leite cobrou falta para dentro da área, a defesa não afastou e Safira bateu para o gol, a bola bateu em dois marcadores e entrou. Na segunda etapa, o América chegou ao empate em cobrança de pênalti de Junior Viçosa, aos 8 minutos.

Com o empate, a partida ficou equilibrada até os 28 minutos, quando Junior Viçosa cabeceou forte e virou o jogo para o time da casa. Na saída de bola, Higor Leite deu um ótimo passe para Paulinho Moccelin, que saiu na cara do goleiro e tocou por cima, empatando a partida. Com 39 minutos, Matheusinho acionou Zé Ricardo, que bateu de bico na bola e fez o quarto gol do América.