Equipe da Jumper! participou de programa na Rádio Cidade FM

31/08/2019 13:550 comments

Arapoti – Na manhã deste sábado, 31, as coordenadoras da Jumper! Cursos e Idiomas, Janine Ludwig Guedes e Aline Provesi participaram do programa “Elas na Cidade” apresentado por Sandra Miller e Luna Goularte na Rádio Cidade FM. O objetivo foi divulgar a data do lançamento oficial da unidade da Jumper em Arapoti que acontecerá no próximo dia 10 de setembro.

 

A Jumper é uma rede do ramo educacional que atua no Brasil há 16 anos e que já formou mais de meio milhão de alunos em todo o país. A escola é administrada por uma equipe de profissionais de qualidade, buscando a excelência no atendimento e na aplicação das práticas por professores bem treinados, dinâmicos e competentes. Na região, a Jumper! está também em  Jaguariaíva, há mais de 3 anos e é um dos destaques da rede de ensino.

Ao longo de sua trajetória, a JUMPER! já formou mais de meio milhão de alunos no Brasil, e é conhecida pela diversidade de cursos oferecidos. São mais de 500, em sete diferentes áreas de conhecimento: saúde, tecnologia, indústria, administração e negócios, preparatório, idiomas e beleza. Além disso, as salas de aula são temáticas, a fim de incentivar os alunos a ter maior experiência com o meio a ser estudado, e a colocar em prática tudo o que foi aprendido.

A metodologia da rede de ensino, é composta por dois pilares fundamentais, o método rotativo e o método prático de ensino. “No sistema rotativo o aluno pode ingressar no curso a qualquer momento, independente do tempo de andamento da turma. Sendo assim, pode iniciar na mesma semana em que fez a matrícula, sem a necessidade de aguardar nova classe. Este processo não traz prejuízo algum para o aluno, tendo em vista que ele não perde aula, pois acompanha as lições que são independentes e práticas. E com o método prático de ensino, o aluno desenvolve suas habilidades sobre o tema proposto a partir da explicação do professor, transformando a teoria em prática por meio dos exemplos aplicados em sala de aula.”, explica, Everton Sabú, diretor da rede de ensino.

Direcionada à área de cursos profissionalizantes e idiomas, a principal motivação da instituição é prover condições para o desenvolvimento humano, sendo assim, a escola surge para suprir uma necessidade da população local, que busca por aperfeiçoamento, qualificação profissional e aprendizado de um novo idioma. Visa também a preparar jovens e adolescentes para um futuro de sucesso.

Serviço:

Inauguração JUMPER! Arapoti

Data: 10 de setembro

Horário: 19h

Local: Rua Moisés Lupion, 214 – Centro