Primeiro dia de festa em Jaguariaíva registrou mais de 7 mil pessoas

16/09/2019 08:480 comments

Copiando o sucesso da última edição, Jaguariaíva e região compareceram em peso na abertura do VI Festival Cultural e II Festa do Peão do município, comemoração dos 196 anos de história de Jaguariaíva.

Com um público estimado de 7 mil pessoas, de acordo com os organizadores, a festa iniciou com a concentração das autoridades Legislativas, Executivas e eclesiásticas e cerca de 40 peões na arena à espera da benção para iniciar o rodeio. Após a entrada dos tropeiros e das princesas Marya Luyza Sedor, Rayssa Stankeviz da Costa e da Miss Simpatia Izabela Jorge, a Miss Jaguariaíva Isadora Mello surpreendeu a todos ao despontar cavalgando uma mula e se juntando aos tropeiros já posicionados com as bandeiras. A oração ficou por conta do pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças, padre Ivan Pedro.

Após o pronunciamento do prefeito José Sloboda e da vice-prefeita Alcione Lemos, o deputado Pedro Lupion também felicitou Jaguariaíva pelos seus 196 anos e destacou o desenvolvimento do município nos últimos anos e a organização de mais uma grande festa.

Sob a organização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, o evento trouxe diversos stands com temas que remetem a história de Jaguariaíva, uma atração à parte, que incluiu uma cabine de fotos, apreciada por todos os visitantes que aproveitaram para registrar o momento dos 196 anos do município.

O rodeio precedeu o grande show da noite, aguardado por milhares de pessoas na arena e nas arquibancadas. Felipe Araújo entrou no palco e agitou o público de aproximadamente 7 mil pessoas, encerrando o primeiro dia do evento em clima de festa.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguariaíva