Polícia prende mulher com 15 kg de maconha em Jaguariaíva

09/10/2019 09:290 comments

Jaguariaíva – Na tarde desta terça-feira, 08, a Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 22 anos transportando aproximadamente 15 kg de maconha dentro de bolsas e mochilas. A droga estaria sendo levada para o Estado de São Paulo. A prisão aconteceu na Rodoviária Municipal e a detida foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

15 kg de maconha apreendidas pela PM embaladas em tabletes. Foto: Divulgação

De acordo com relatório divulgado pela PM, após denúncias de que uma mulher estaria em viagem transportando substância entorpecente, tendo como destino o Estado de São Paulo, equipes policiais procederam a abordagem da passageira suspeita, cujas características coincidiram com as informações repassadas.

Ela viajava em uma linha intermunicipal e havia saído da cidade de Ponta Grossa. Ao realizarem buscas nos pertences pessoais da mesma (bolsas e mochilas) foram localizados 15 kg de maconha embalados em tabletes. A mulher de 22 anos foi presa em flagrante e encaminhada juntamente com o entorpecente até a Delegacia da Polícia Civil, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Polícia Militar e Civil