domingo, janeiro 24, 2021
Início Notícias Regionais Quadrilha explodiu cofre de agência da Caixa em Piraí do Sul

Quadrilha explodiu cofre de agência da Caixa em Piraí do Sul

Cofre da Agência da Caixa de Piraí do Sul foi estourado pela quadrilha. Foto: Reprodução/G1 (Wesley Cunha-RPC)
Cofre da Agência da Caixa de Piraí do Sul foi estourado pela quadrilha. Foto: Reprodução/G1 (Wesley Cunha-RPC)

Piraí do Sul – Depois de uma quadrilha estourar um cofre de uma agência de banco em Jaguariaíva, foi a vez de Piraí do Sul sofrer com o ataque de assaltantes. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 28, por volta das 3h, quando pelo menos sete homens fortemente armados invadiram a agência da Caixa Econômica Federal, localizada no centro da cidade, e estouraram o cofre do banco.

O grupo levou o dinheiro e fugiu em dois veículos. O Modus Operandi da quadrilha foi semelhante ao utilizado no assalto em Jaguariaíva na última quinta-feira, 24. Os criminosos atiraram várias vezes para intimidar pessoas que estivessem passando pelo local no momento da ação criminosa. Várias munições de grosso calibre foram encontradas espalhadas pelas vias próximas ao banco.

Apesar dos tiros, a Polícia Militar (PM) informou que ninguém se feriu durante a ação. A quadrilha segue foragida e os policiais não descartam a hipótese de ser a mesma que realizou o crime em Jaguariaíva. Na manhã desta segunda, agentes da Polícia Federal conduziam a perícia e as investigações para localizar os prováveis autores do crime.

 

 

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane