terça-feira, janeiro 26, 2021
Início ESPORTES Com um gol em cada tempo, Coxa volta de Toledo com boa...

Com um gol em cada tempo, Coxa volta de Toledo com boa vantagem nas quartas do Paranaense

COXA-JUAN-dentroVantagem confortável. Esse é o tamanho da vitória do Coritiba sobre o Toledo, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense. Um gol em cada tempo e excelente resultado para o Coxa contra o time do interior. Kléber e Juan marcaram para a equipe da capital.

Em um arrasador início de jogo, o Verdão balançou a rede com apenas três minutos de jogo, com Kléber aproveitando bom cruzamento de Juan para marcar de cabeça. Na etapa final, novamente nos primeiros minutos, os papéis foram invertidos. Carlinhos cruzou e Kléber ajeitou para Juan tocar no cantinho e fazer o segundo.

Boa vantagem para o Coritiba, que joga até por uma derrota por um gol de diferença que ainda assim avança para as semifinais. O Toledo precisa de três gols de diferença para levar a classificação. Vitória do time do interior por dois gols leva a decisão para os pênaltis. Ainda sem confirmação, a partida de volta deverá ser marcada para o sábado (9), às 16h.

Início arrasador e Coxa na frente

Com uma boa arrancada na partida, o Coritiba precisou de pouco mais de três minutos para fazer a festa do seu torcedor. Negueba achou Juan pela ponta direita, o lateral cruzou na medida e Kléber colocou na rede do Toledo. Gol de número 10 do artilheiro do Paranaense e Verdão na frente. Pouco tempo depois, outro cruzamento, desta vez da esquerda, Kléber subiu sozinho e tocou de cabeça, mas a bola foi para fora, desperdiçando boa chance.

Depois de um início arrasador, o Alviverde foi perdendo fôlego, depois da parada técnica, o técnico Rodrigo Casca acertou o meio de campo do Toledo e começou a dar trabalho ao Coxa. O goleiro Elisson apareceu duas vezes, em chute de fora da área e também em lance cara a cara com Tácio, salvando o time da capital. A equipe da casa chegou a balançar a rede após cruzamento rateiro da esquerda, mas Tácio estava em impedimento e o gol foi anulado.

Mesma receita, mesmo resultado

Após o intervalo, novamente o Coritiba quem começou melhor. Thiago Lopes, que ingressou na vaga de Negueba, arrancou pelo meio, deixou a marcação para trás, mas finalizou fraquinha e o goleiro fez a defesa. Aos 11 minutos, Carlinhos fez bela jogada pela esquerda, acionou Kléber pelo meio e o artilheiro virou garçom ao ajeitar para Juan dominar e tocar no cantinho, ampliando a vantagem alviverde para 2 a 0.

Como na primeira etapa, o Toledo cresceu na metade final. O goleiro Elisson voltou a trabalhar em investidas do time da casa. Eduardinho, pela direita, fez uma bagunça na defesa e chutou forte, Elisson não chegou e o travessão salvou o Coritiba. O goleirão coxa-branca ainda salvou uma tentativa de Murilo, em forte chute de fora da área. Vinícius, em contra-ataque rápido, quase ampliou já nos minutos finais, mas o placar não foi mais alterado.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO 0x2 CORITIBA
Local: Estádio 14 de dezembro, em Toledo (PR).
Data: 3 de abril de 2016.
Horário: 11h.
Árbitro: Eduardo Elias Melek (PR).
Assistentes: Júlio César de Souza e Luiz Paulo Galli (PR).

Toledo: Fabrício; Diego Tavares, Júnior Maceió (Vamberto), Jonathan e Tetê; Evandro, Dodô (André), Tácio e Murilo; Gilson (Felipe) e Eduardinho.
Técnico: Rodrigo Cascca.

Coritiba: Elisson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Dudu (Vinícius) e Juan; Negueba (Thiago Lopes) e Kleber (Ortega).
Técnico: Gilson Kleina.

Gols: Kléber aos 3′ do primeiro tempo e Juan aos 11′ do segundo tempo (CFC).

Portal Banda B

http://www.bandab.com.br/cat_esporte/com-um-gol-em-cada-tempo-coxa-volta-de-toledo-com-boa-vantagem-nas-quartas-do-paranaense/

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane