quarta-feira, dezembro 8, 2021
Início Notícias Locais Homem é baleado ao tentar assaltar residência na zona rural de Jaguariaíva

Homem é baleado ao tentar assaltar residência na zona rural de Jaguariaíva

plantão-policialJaguariaíva – A Polícia Militar (PM) atendeu na noite deste sábado, 02, ocorrência envolvendo um homem baleado. Segundo relatório, o indivíduo, não identificado, foi atingido após supostamente tentar assaltar uma chacará na zona rural de Jaguariaíva. O incidente aconteceu por volta das 22h30min e o suposto criminoso foi levado ao Hospital Carolina Lupion para atendimento médico.

O proprietário da residência seria o autor dos disparos. A sua esposa relatou aos oficiais da PM que seu marido saiu da casa após ouvir os latidos dos cachorros. Pediu para a mulher e os dois filhos pequenos se trancarem na casa, pois teria avistado três prováveis assaltantes. A mulher relatou que na sequência ouviu vários disparos de arma de fogo e que seu marido entrou na casa afirmando que tinha atingido um dos criminosos.

O marido solicitou então, que a mulher ligasse pedindo socorro, e que sairia dali antes que a polícia chegasse. Ao chegar no local, a solicitante indicou aos policiais de onde teriam vindo os supostos criminosos. Ao vasculhar a área, a equipe da PM encontrou um revólver calibre 32 caído nos fundos da casa, provavelmente carregado pelos criminosos durante a ação. A Polícia Civil assume as investigações para elucidar o que de fato ocorreu durante o crime.

- Advertisment -