quarta-feira, junho 16, 2021
Início ESPORTES Nacional avança, elimina o River e terá torcida do Palmeiras na última...

Nacional avança, elimina o River e terá torcida do Palmeiras na última rodada

river_nacional_efeNo embolado Grupo 2, o Nacional pode respirar mais tranquilo. Nesta quinta-feira, a equipe ficou no empate de 2 a 2 com o River Plate-URU e garantiu vaga nas oitavas de final da Libertadores, com gols de Ramírez e Victorino – o River empatou com Taján e Ronaldo Conceição. Os uruguaios ainda terão a torcida do Palmeiras na última rodada, isso porque o Verdão, que precisa vencer o River, só mantém viva a chance de classificação caso o Nacional vença o Rosario em Montevidéu.

Para o torcedor do Palmeiras se atualizar: a briga agora é contra o Rosario Central. O Nacional, com nove pontos, está classificado. A equipe argentina tem oito e três gols de saldo. O clube paulista é 3º, com cinco pontos e saldo zero.

Para o Verdão continuar com chances, o Rosario não pode pontuar contra o Nacional, fora de casa. O clube paulista tem que tirar a diferença de saldo com um bom resultado em casa contra o já eliminado River Plate.

Três brasileiros estiveram em campo. Léo Gamalho, do Nacional, foi mal. O ex-atacante do Avaí não teve sequer uma chance e foi presa fácil para a defesa adversária. O River Plate teve em Ronaldo Conceição um bom nome. O zagueiro teve tranquilidade na maioria das jogadas e ainda participou do lance do gol de empate do River, que foi desviado contra pelo jogador do Nacional. Pedroso, companheiro de Conceição, entrou no segundo tempo e deu mais movimentação.

http://s2.glbimg.com/6QubVj2iwCIjdktOlf7ZkfHZFg0=/0x0:731x411/640x360/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/04/07/asasa.jpg

Globoesporte.com

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/jogo/07-04-2016/riverplate-uru-nacional-uru/

 

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane