sexta-feira, janeiro 22, 2021
Início ESPORTES Atlético vence o Londrina e está nas semifinais do Campeonato Paranaense

Atlético vence o Londrina e está nas semifinais do Campeonato Paranaense

CapNa tarde deste domingo (10), o Atlético Paranaense conquistou a classificação às semifinais do Campeonato Estadual. No estádio atleticano, o Rubro-Negro venceu o Londrina por 2 a 0. Os gols atleticanos foram marcados por Vinícius e Marcos Guilherme.

O Furacão terá pela frente o Paraná Clube. As datas e horários dos confrontos serão divulgados, em breve, pela Federação Paranaense de Futebol.

 

O jogo

O Furacão entrou melhor em campo e controlando a partida. Aos três minutos, André Lima recebeu passe dentro da área e girou para a defesa do goleiro adversário. No lance seguinte, o Rubro-Negro chegou com Nikão, que experimentou de fora da área.

Não demorou e o Furacão abriu o marcador, aos 28 minutos de jogo. André Lima recebeu cruzamento e escorou de peito para Vinícius, que bateu forte no ângulo do Londrina. 1 a 0 para os atleticanos.

Após abrir o placar, os atleticanos continuaram pressionando e ampliaram para 2 a 0 aos 32 minutos. Nikão cobrou falta e o goleiro londrinense espalmou. Marcos Guilherme aproveitou rebote e tocou no canto.

Na volta para o segundo tempo, o Furacão continuou com o mesmo ritmo e aos cinco minutos teve duas boas oportunidades. Primeiro Giovanny saiu de frente para o gol e bateu para defesa do goleiro adversário. No rebote, Nikão experimentou de fora da área e a bola passou rente ao gol.

Aos 13 minutos, Nikão aproveitou sobra na grande área e finalizou forte, quase marcando o terceiro do Rubro-Negro. No minuto seguinte ,foi a vez de Weverton aparecer no confronto e garantir boa defesa na cabeçada de Germano.

Com boa posse de bola, o Furacão criava as melhores chances e, aos 18 minutos, Eduardo bateu cruzado, assustando o goleiro londrinense. Três minutos depois, Nikão lançou para Giovanny, que cortou o zagueiro adversário e tentou deslocar o goleiro, mas sem sucesso.

A última chance dos atleticanos veio aos 41 minutos. Em cobrança de falta, Pablo chutou rasteiro no canto e o goleiro Marcelo caiu bem na bola, evitando o terceiro gol da partida.

 

Ficha técnica: Atlético Paranaense 2×0 Londrina

Campeonato Paranaense – Quartas de final – Jogo de volta

Data: 03/04/2016 [domingo]

Horário: 16h [horário de Brasília]

Local: Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina (PR)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Auxiliares: Rafael Trombeta e Jefferson Cleiton Piva da Silva

 

Atlético Paranaense: Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Jadson (Deivid, aos 31’ do 2ºT); Marcos Guilherme (Giovanny, intervalo), Vinícius (Pablo, aos 24’ do 2ºT) e Nikão; André Lima.

Técnico: Paulo Autuori

Gols: Vinícius, aos 28’ do 1ºT; Marcos Guilherme, aos 32’ do 1ºT

 

Londrina: Marcelo Rangel; Bidia, Luizão, Matheus e Paulinho; Diogo Roque (Rafael Gava, aos 18’ do 2ºT) Paulinho Moccelin, Germano e Netinho; Bruno Batata (Keirrison, intervalo) e Zé Rafael (Wellisson, intervalo).

Técnico: Cláudio Tencati

Cartão amarelo: Paulinho Moccelin, Luizão, Zé Rafael, Diogo Roque.

 

Púbico pagante: 12.471 pessoas

Público total: 14.291 pessoas

Renda: R$ 313.530,00

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane