Mistão do São Paulo perde do São Bento e fica sem liderança do Grupo C | Folha Paranaense
Mistão do São Paulo perde do São Bento e fica sem liderança do Grupo C
10/04/2016 às 21:54

são bentoO time reserva do São Paulo não teve competência para concluir as chances criadas no ataque e perdeu por 1 a 0 para o São Bento, nesse domingo, no estádio Walter Ribeiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O lateral Régis, aos 10 minutos do segundo tempo, anotou o golaço que deu a vitória à equipe do interior e encerrou uma sequência de sete jogos de invencibilidade do Tricolor.

Com o resultado, o São Paulo terminou a primeira fase do Paulista na segunda posição do Grupo C, com 22 pontos. O primeiro colocado da chave foi o Grêmio Osasco Audax, que perdeu do Santos por 2 a 1 nesse domingo e ficou com 24 pontos. O Tricolor, agora, voltará as atenções para o duelo decisivo dessa quarta-feira, contra o River Plate, no estádio do Morumbi. A equipe de Edgardo Bauza precisa vencer o rival argentino para continuar sonhando com a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores.

Já o próximo compromisso do São Paulo no Paulistão será válido pelas quartas de final. A disputa, decidida em jogo único, será contra o Grêmio Osasco Audax, no domingo. Por não ter conseguido tirar o rival de Osasco da ponta do Grupo C, o Tricolor jogará como visitante nessa partida. Há, no entanto, a possibilidade de o Audax vender o mando de campo para o estádio do Pacaembu ou para o Morumbi. O meia Lucas Fernandes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será desfalque no duelo.

O São Bento, que não perdeu para nenhum dos três times grandes de São Paulo na primeira fase do Estadual, enfrentará o Santos na próxima fase do Estadual. A equipe do interior foi a vice-líder do Grupo A, com 27 pontos.

Gazeta Esportiva

http://www.gazetaesportiva.com/sao-paulo/mistao-do-sao-paulo-perde-do-sao-bento-e-fica-sem-lideranca-do-grupo-c/

Deixe seu comentário